Capacitação com os Agentes Comunitários de Saúde

No mês de julho foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura uma capacitação com os Agentes Comunitários de Saúde em parceria com o Rafael Nicolodi – CEO da empresa RANG Tecnologia.

A capacitação teve como foco uma revisão sobre todo o sistema para melhorar a utilização do módulo de visita domiciliar, sincronização, treinamento para o uso da ferramenta e demais funções que o mesmo oferece.

Aproveitando o momento a Prefeita Luzia e o Vice Rafael anunciaram aos Agentes que o município preocupado com a valorização dos mesmos, encaminhará projeto de lei à Câmara de Vereadores baseado nas Portarias do Ministério da Saúde do mês de junho deste ano que, estabelece o novo vencimento dos Agentes de Endemias e Agentes de Saúde Comunitários.

“Precisamos valorizar estes profissionais que fazem um trabalho tão importante em prol da comunidade” cita a Prefeita Luzia.