CME DE CUNHA PORÃ PARTICIPA NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA DA 36ª TAÇA CARLOS CULMEY

Com jogos voltados ao público feminino e masculino, com idades à partir de 15 anos, a taça Carlos Culmey é uma competição que já acontece há 36 anos, em homenagem ao Engenheiro Alemão Carlos Culmey, que trabalhou na colonização de municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Argentina, estes municípios que participam da competição.

Nesta edição, o município de Cunha Porã participou, levando para a competição, que durou três dias, 150 atletas. Os jogos ocorreram no município de Saudades/SC. Os cunha-porenses puderam participar dos jogos em várias modalidades, sendo elas Bocha Rolada Feminino e Masculino, Bocha 48 Masculino, Bolão Feminino e Masculino, Futebol de Campo, Futebol 7 Veterano, Futebol 7 Master, Futsal Feminino e Masculino, Futvôlei Masculino, Tênis de mesa masculino, Vôlei de quadra masculino e feminino, Vôlei de praia masculino e feminino, e ainda xadrez.

As equipes de Cunha Porã ficaram classificadas em terceira colocação no Xadrez Misto, Bocha 48 Masculino, Bolão Masculino e Futvôlei Masculino. A competição iniciou na sexta-feira dia 18 de novembro já com jogos às 13h e às 13h30, levando pra quadra o Voleibol Masculino e o Futsal Feminino, ambos jogando contra times Argentinos.

“Para nós, é muito importante participar desses jogos, além de ser uma competição de alto nível, a socialização entre os participantes é muito importante, parabenizo a todos os atletas que vestiram a camisa e honraram nossa bandeira, também a população em geral que foi assistir e incentivar todas nossas modalidades!” agradece a Diretora da Comissão Municipal de Esportes de Cunha Porã, Tatiani Eberhard.

Fonte: ASCOM Cunha Porã/Fotos: CME/Rede Nossa Rádio/Divulgação