Convite. Conferência de aprovação das metas do Plano Municipal de Cultura

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, por meio do Departamento de Cultura, juntamente com o Conselho Municipal de Política Cultural, CONVIDAM as organizações da sociedade civil, artistas, representantes das áreas artístico-culturais e demais interessados do município de Cunha Porã/SC, para participar da Conferência de aprovação das metas do Plano Municipal de Cultura, que terá sua Plenária realizada no dia 22/09/2022, às 19 horas, nas dependências do Salão Nobre da Prefeitura.

Durante a Conferência serão realizados debates, com a objetivo de definir as metas e ações do Plano Municipal de Cultura, que será o elemento norteador da política municipal de cultura de Cunha Porã nos próximos dez anos.

As metas estão disponíveis para Consulta Pública, abaixo.