CUNHA PORÃ ABRE INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE ENFEITES NATALINOS

Desde a última sexta-feira (18), estarão abertas as inscrições para o Concurso de Enfeites Natalinos, realizado pela Prefeitura do Município de Cunha Porã, as inscrições vão até 02 de dezembro.

Poderão participar do concurso qualquer casa no perímetro urbano ou rural, edificações públicas, comércio em geral incluindo bancos e cooperativas, igrejas, escolas, clubes de serviço e entidades sem fins lucrativos.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas diretamente na Recepção da Prefeitura, CLICANDO AQUI, ou pelos telefones 3646-3304/3646-3300 com Adri. O concurso já é tradição no Município e tem como intuito promover a Cultura e atrair visitantes ao Município, bem como promover o lazer da população que participa e aos que poderão contemplar todas as decorações natalinas.

PREMIAÇÃO

1º Lugar em cada modalidade – 02 vagas:

Viagem para Curitiba/PR ou Treze Tílias/SC (A definir data e local – Jardim Botânico de Curitiba ou Águas Termais em Treze Tílias);

2º e 3º Lugar 01 vaga:

Viagem para Ametista do Sul/RS com data a ser posteriormente definida (janeiro ou fevereiro).

Faça sua inscrição e use da sua criatividade! O único requisito é que a decoração esteja visível ao público. A avaliação será feita entre 05 e 25 de dezembro por uma comissão formada por 4 pessoas sendo (ACISA CP/ TURISMO/ PREFEITURA + CONVIDADO ESPECIAL), o resultado será divulgado em 30 de dezembro de 2022.

Fonte/Foto: ASCOM/Prefeitura