Cunha Porã assina ordens de serviço que somam mais de R$ 36 milhões

O município de Cunha Porã registrou um momento histórico na última sexta-feira, assinando três ordens de serviço que somam o montante de mais de R$ 36 milhões. O ato solene aconteceu no Salão Católico da Comunidade da Linha Santo Antônio e estiveram presentes lideranças do Estado e do município, além de empresários e um grande número de munícipes.

As empresas vencedoras do processo licitatório poderão iniciar nas próximas semanas as obras de pavimentação asfáltica das estradas que ligam Cunha Porã à Iraceminha e Cunha Porã à Cunhataí e também iniciar os trabalhos da infraestrutura para a nova Área Industrial.

A Prefeita Luzia Vacarin agradeceu a todos que se envolveram para que esse sonho fosse possível para Cunha Porã. “Finalmente estas obras estão saindo do papel e com certeza irão trazer muito desenvolvimento para o município, tanto no setor agro como no comércio, saúde e demais setores. São 500 dias de administração e estamos mostrando as maiores obras que Cunha Porã já viu, isso mostra nosso envolvimento, nosso amor e nossa paixão pelo município”, destaca.

O Vice-Prefeito Rafael Böer argumenta que as obras representam o crescimento de Cunha Porã. “Esta é uma obra sonhada, um momento histórico, estamos vendo nossa cidade em pleno crescimento. Para se ter progresso é preciso investir e é isso que está acontecendo em Cunha Porã”, finaliza.