CUNHA PORÃ ESTÁ PARTICIPANDO DA 36ª TAÇA CARLOS CULMEY EM SAUDADES

A CME – Comissão Municipal de Esportes vem através deste, informar que está participando a partir de hoje da 36ª Edição da Taça Carlos Culmey, que neste ano, terá como sede o Município vizinho de Saudades/SC. A competição é em homenagem ao Engenheiro Alemão Carlos Culmey, que fez parte da construção de vários municípios nos três estados em que a competição se concentra.
Nesta edição, o Município de Cunha Porã levará para a competição 150 atletas, das mais diversas modalidades, sendo elas:
Bocha Rolada Feminino e Masculino, Bocha 48 Masculino, Bolão Feminino e Masculino, Futebol de Campo, Futebol 7 Veterano, Futebol 7 Master, Futsal Feminino e Masculino, Futvôlei Masculino, Tênis de mesa masculino, Vôlei de quadra masculino e feminino, Vôlei de praia masculino e feminino, e ainda Xadrez.
É muito bom levar nosso nome para uma competição tão importante!
Neste ano irão participar os seguintes municípios da Argentina, Rio Grande do Sul e Santa Catarina:

– Santo Cristo/RS;
– Salvador da Missões/RS;
– Cerra Largo/RS;
– Saudades/SC;
– Pinhalzinho/SC;
– Maravilha/SC;
– Caibi/SC;
– Riqueza/SC;
– Cunhataí/SC;
– Palmitos/SC;
– São Carlos/SC;
– Cunha Porã/SC;
– Capioví – Argentina;
– Ruiz de Montoya – Argentina;
– Puerto Rico – Argentina;
– Monte Carlo – Argentina.

Serão três dias de competições: 18, 19 e 20 de Novembro (Sexta, Sábado e Domingo). A abertura Oficial será hoje (18 de novembro), às 20h30min no Módulo Esportivo em Saudades.
Cunha Porã teve jogos já no início da tarde, com Vôlei de Quadra Masculino às 13h e Futsal Feminino às 13h40min. CLIQUE AQUI E CONFIRA A AGENDA DE TODA A COMPETIÇÃO.

A Administração Municipal e a CME deixam o convite à toda a região e em especial aos munícipes Cunha-porenses para visitar o Município de Saudades e torcer pelos nossos atletas!
Boa Sorte aos atletas participantes e um ótimo fim de semana competitivo!

Fonte: ASCOM Cunha Porã