JASTI fase microrregional em Cunha Porã

Na última sexta feira dia 30, Cunha Porã sediou os Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), foram 5 municípios participantes disputando em quatro modalidades, Bocha, Bolão, Canastra e Dominó nas categorias feminino e masculino.

O município através da Secretaria de Assistência Social e o Departamento de Esportes organizou a competição em parceria com a Fesporte. Logo pela manhã as equipes foram recepcionadas com um café da manhã na Ser Auriverde onde também foi realizado o cerimonial de abertura. O atleta Sérgio Wachter conduziu a chama e também o juramento do atleta, logo após a Prefeita Luzia declarou aberto os jogos.

A classificação final ficou a seguinte:

Bocha Masculina:

Dominó Masculino:

1º Cunhataí

2º Águas de Chapecó

“Esse tipo de competição para a terceira idade significa muito mais que saúde, bem estar ou lazer, é um verdadeiro ensinamento às futuras gerações.” Comenta a Secretária de Assistência Social, Rosina Kuntzler.

O município agradece e parabeniza a participação de todos.