Cunha Porã segue na disputa do Regional de Cinquentões

Tendo como local o Estádio Palmitos, foi dada sequência no domingo (14), a rodada de ida do Campeonato Regional de Cinquentões. Na oportunidade, pela categoria B, o duelo foi entre São Carlos e Palmitos, com saldo de empate de 1 gol para ambas as equipes. Já na categoria A, o confronto envolveu os donos da casa [Palmitos] e Cunha Porã. Levou a melhor a equipe de Palmitos, que venceu por 1 a 0.

Os jogos de volta estão agendados para o dia 28 de setembro, tendo como local o Estádio Cunha Porã. Para a data está programado o jogo entre São Carlos e Palmitos, às 8h, pela categoria B. No horário das 10h, entram em campo Cunha Porã x Palmitos, confronto em disputa pela categoria A. Na ocasião a Comissão Municipal de Esportes (CME) da Morada do Verde convida torcedores e simpatizantes para que compareçam ao Estádio.