Certame municipal de futsal traz resultados e próximos confrontos

O Campeonato Municipal de Futsal de Cunha Porã, promovido pela Comissão Municipal de Esportes (CME), teve rodada ainda na sexta-feira (12), com seis jogos. Pela categoria sub-11, a equipe da JB Laboratório venceu o Moleque Bom de Bola por 5 a 0; no sub-15 feminino, vitória da Breda Distribuidora por 3 x 0 diante do Bar do Alemão.

Na categoria feminina, Casa da Boa Troca venceu por 4 x 2 a equipe Santo Antônio. No principal, Oesteseg/Castor/Reabilitar goleou o Bar do Speck por 10 x 3; enquanto a Churrascaria/Restaurante Tutty marcou 3 x 2 na Solomaq. Pela categoria interiorano, Salete marcou 6 gols na equipe do Itajaçú.

6ª rodada

No sábado (13), as disputadas tiveram sequência no Ginásio Municipal de Esportes de Cunha Porã, com mais sete jogos. Iniciando pelas categorias de base, no sub-11, JB Laboratório venceu a Sorvetone por 3 x 2; no sub-13 CRH Automóveis/LDF Terraplanagens fez 7 a 2 na Metal Vidros/Sicoob. No sub-9 Fora de Controle venceu a Chapecoense por 3 x 2; enquanto no sub-11 Maxxima Uniformes venceu por 2 a 1 a Líder Terraplanagens.

Na categoria feminino, Maxxima Uniformes venceu a Distrisul por 3 x 2. No principal, LDF Terraplanagens fez 7 a 0 na equipe A Tripulação, enquanto a Fimagre venceu o Rudinei Contabilidade com placar de 3 a 2.

Segunda-feira de confrontos

Na noite de segunda-feira (15), foram disputados jogos válidos pela 7ª rodada. Iniciando às 18h, pela categoria sub-13 Universal Tabacos venceu por 4 a 0 a CPNet Telecom; e no sub-9 o Super Striker venceu a Sigma por 3 a 1. Pela categoria feminina Gato Preto se sobressaiu diante da Fruteira Hermann/Farma & Farma com saldo de 3 x 0. O interiorano contou com um jogo, sendo vitoriosa a equipe do Itapé com saldo de 2 gols diante do Esporte Clube Glória, que não pontuou. Pela categoria principal, CRH Automóveis venceu a equipe Santa Fé por 7 x 3, enquanto Dray e Fervalle empataram em 1 x 1.

Próximos jogos

A 8ª rodada será disputada, excepcionalmente, nesta quinta-feira (18), e traz uma tabela com seis jogos agendados. Confira:

Local de Competição: Ginásio Municipal de Esportes

Transportes Huf

Viacerta

C

No sábado (20), serão realizados jogos somente nas categorias adultas, já que as equipes de base participam de confrontos em São Carlos, válidos pelo Regional de Base, na primeira partida da semifinal. Acompanhe a 9ª rodada:

Local de Competição: Ginásio Municipal de Esportes

Jogo