Iniciadas obras de implantação de infraestrutura turística

O prefeito Jairo Ebeling, juntamente com o vice-prefeito Douglas Gollmann, secretário de Agricultura Rogério Becker, diretor de Obras Márcio Schmidt e empresário Nelcir Martinelli, estiveram, na última quinta-feira (11), acompanhando o início dos trabalhos de implantação de infraestrutura turística no município de Cunha Porã.

A área já havia sido adquirida no início do ano, e compreenderá um parque multiuso para realização de eventos de maior porte. Além disso, o início dos trabalhos está concentrado na viabilização da construção da nova sede do CTG Pouso do Tropeiro.

De acordo com o vice-prefeito, essa proposta fazia parte do plano de governo da atual gestão. “Após a aquisição da área de terra para nós é motivo de alegria dar início as obras para instalação do CTG”, ressalta Gollmann. Ele ainda complementa que aos poucos serão implementadas as demais estruturas, que compreenderão um local para realização de grandes eventos.

Para o prefeito Jairo Ebeling, este era um antigo anseio da comunidade, tendo em vista que havia uma carência de área para realização de feiras e demais eventos que são realizados pelas entidades municipais, a exemplo do CTG que nunca teve um espaço adequado.

“Este era um pleito antigo de grande importância, a fim de oferecer um espaço para a realização de eventos. O CTG faz um bonito trabalho cultural e de integração entre as famílias, por isso assumimos o compromisso que agora está sendo executado”, destaca Ebeling.

Ainda conforme o prefeito, após o período eleitoral será dado continuidade na busca de recursos nas esferas estadual e federal para a implantação do parque multiuso. “Queremos, num futuro não muito distante, proporcionar um espaço de entretenimento para que todas as pessoas possam se divertir nos eventos, feiras e demais atrativos municipais”, enaltece o líder do Executivo cunha-porense.