Município terá Audiência Pública no próximo dia 29

O governo municipal de Cunha Porã promove, no próximo dia 29 de setembro, uma Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre (maio a agosto) do exercício de 2014 à comissão de finanças e orçamento da Câmara de Vereadores.  A ação será no salão nobre da prefeitura, a partir das 9h.

Para este dia todos os representantes de entidades civis organizadas, além da população em geral estão convidados para participar. Durante a audiência também serão apresentadas as prioridades e metas da administração com relação à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2015. Esta é uma oportunidade do povo cunha-porense ficar por dentro das ações realizadas pela atual gestão, por isso todos devem participar.