Cunha Porã sofre danos com temporal da noite de terça-feira

O temporal que assolou o município de Cunha Porã e toda região na noite de terça-feira (30) assustou moradores, que sofreram danos de média e grande proporção em suas residências, estabelecimentos comerciais e órgão públicos. O saldo foram casas destelhadas, árvores arrancadas e estragos em estradas, pontes, bueiros e vias públicas.

Ainda na manhã desta quarta-feira (1º), o prefeito Jairo Ebeling e o vice-prefeito Douglas Gollmann estiveram reunidos com representantes da Defesa Civil Municipal para avaliar os principais estragos e assim buscar as devidas providências. Conforme Ebeling, uma equipe está empenhada no interior do município a fim de fazer os levantamentos dos estragos, já outras duas equipes buscam informações no perímetro urbano.

De acordo com o prefeito de Cunha Porã, há poucos dias haviam sido concluídas as obras de recuperação das estradas interioranas, visto os estragos causados pelas fortes chuvas registradas no final do mês de junho. “Agora mais uma vez o município sofre com o temporal da noite desta terça-feira, porém já estamos viabilizando a recuperação de estradas e auxiliando famílias que tiveram prejuízos. Mais uma vez o governo municipal estará empenhado para garantir o bem estar da população”, ressalta Ebeling.