Congresso Técnico – Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Cunha Porã – Edição 2014

Na noite da ultima segunda-feira (20), foi realizado o Congresso Técnico do municipal de futebol de campo de Cunha Porã. Para a edição deste ano serão disputadas 3 categorias: veteranos, aspirante e principal.

Na ocasião foi debatido sobre o regulamento e a formula de disputa da competição, a qual irá iniciar no dia 02 de fevereiro. Os jogos acontecerão sempre nos domingos, pela manhã joga a categoria veteranos com inicio as 09:30  e a tarde aspirantes as 14:45 e principal as 16:45 hrs.

Na categoria veteranos foram 6 equipes inscritas: E.C Gloria, Recreativo Itapé, E.C. Aliança Vera Cruz, E.C. Cunha Porã, E.C. Grêmio Secchi E E.C. Ouro Verde Santo Antônio. As equipes serão divididas em duas chaves, jogando chave “A” x chave “B”, classificando as 2 melhores equipes para as semi-finais e posteriormente a grande final.

Já nas categorias aspirantes e principal, foram 8 equipes inscritas na competição, além das citadas acima, participam ainda E.C. Gato Preto e Ser Aurora. A formula da competição nesta categoria segue a formula do veterano, ou seja, as equipes estarão divididas em duas chaves jogando chave “A” x chave “B”, classificando as duas melhores de cada chave para as semi-finais e finais.

Segundo o Diretor Municipal de Esportes Cassio Böehs há muitos anos não tínhamos 8 equipes participantes na categoria aspirante e principal para a disputa da competição, o que torna a competição mais atrativa para os atletas e para o publico em geral. ”Fico muito feliz em ver as comunidades se organizando para a competição, isto comprova que todo o trabalho efetuado para a realização da competição foi importante”, ressalta Cássio. Na oportunidade, ainda foram entregues 3 bolas para cada equipe utilizar na competição.

CATEGORIA ASPIRANTE E PRINCIPAL

CHAVE [A]