Duas rodadas do municipal de futsal estiveram em disputas no fim de semana

Na sexta-feira (3) e sábado (4), mais duas rodadas do Campeonato Municipal de Futsal de Cunha Porã foram disputadas, valendo pontos na tabela de classificação da primeira fase da competição. Pela 14ª rodada o resultado apontou na categoria sub-15 feminino, FFC 1 x 0 Bar do Alemão; no sub-11, Maxxima Uniformes 6 x 1 JB Laboratório. Na categoria feminina, Maxxima Uniformes 8 x 3 Santo Antônio; e no interiorano empate com 2 gols entre Salete e Sertão. Na categoria principal, Avioeste/Tarciano Eventos 5 x 2 Fimagre; e empate em 4 gols entre LDF Terraplanagens e Viacerta.

A 15ª rodada trouxe vitória da Chapecoense diante da Sigma por 8 a 2 na categoria sub-9; no sub-11, Moleque Bom de Bola fez 3 a 1 na Líder Terraplanagens; no sub-13, CPNet Telecom e Metal Vidros/Sicoob empataram em 2 a 2. Ainda no sub-15, Martec Móveis venceu por 6 a 1 a West Colors/JB Laboratório. Na principal, três jogos foram disputados, Futsal da Galera venceu A Tripulação por 7 x 2; CRH Automóveis fez 6 x 4 na Solomaq; e Oesteseg/Castor/Rabilitar venceu por 6 x 4 a Fervalle.

Para esta segunda-feira (6), está programada a 16ª rodada, com os seguintes confrontos:

Local de Competição: Ginásio Municipal de Esportes

Jogo