Campeonato de Futsal segue com jogos da primeira fase

Em continuidade aos confrontos, na noite de segunda-feira (6), as disputas foram válidas pela 16ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Cunha Porã. Pelo sub-15 feminino, empate com 2 gols prevaleceu no confronto entre Breda Distribuidora e Nova Casa; já no sub-9, a equipe Super Striker venceu por 3 x 1 a Mecânica Fapeva.

Na categoria feminino, Casa da Boa Troca apresentou melhor desempenho diante da Fruteira Hermann/Farma & Farma, e venceu por 3 a 2. No veterano, levou a melhor a Fimagre que marcou 2 x 1 na Ascup. Além disso, Itapé marcou 4 x 3 no Itajaçú, pela categoria interiorano; e Rudinei Contabilidade venceu a Ascup por 7 x 2 na principal.

Próxima rodada

Neste fim de semana em razão da realização da 19ª edição do Kerbfest não estão programados jogos válidos pelo Campeonato Municipal de Futsal. Os próximos confrontos estão agendados para a segunda-feira (13). Acompanhe a tabela:

17ª Rodada – 13/10/2014 – segunda-feira

Local de Competição: Ginásio Municipal de Esportes