Cunha Porã vivencia o 19º Kerbfest

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (10), a abertura oficial do 19º Kerbfest com a sangria do 1º e 2º barris de chope no Banco do Brasil e Sicredi, respectivamente. A abertura contou com a presença do prefeito Jairo Ebeling e vice-prefeito Douglas Gollmann, soberanas do Kerb e os representantes da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Comunidade de Cunha Porã juntamente com a Associação Cultural e Esportiva Cunha-Porense (organizadores do evento), além da comunidade local.

Em suas saudações as lideranças reforçaram o empenho e comprometimento para que este evento fosse realizado e que, mais um ano, deverá atrair milhares de pessoas. Também reforçaram a importância das parcerias. O Kerbfest 2014 ocorre nos dias 10, 11 e 12 de outubro, além do dia 18 com a realização da 2ª edição do Kerbfest da 3ª idade.