CEI Pequeno Príncipe recebe brinquedos do Banco do Brasil

Na tarde de segunda-feira (13) o gerente do Banco do Brasil, agência de Cunha Porã, Valter Via Piana, acompanhado da assistente Rosane Oberdoerfer e do supervisor de autoatendimento Dilo Koch, estiveram no Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe para efetuar a doação de brinquedos.

Conforme o gerente, esta é uma iniciativa entre os funcionários da agência, que doam brinquedos em datas especiais, a exemplo do Dia das Crianças e Natal, que são posteriormente repassados a uma instituição de ensino do município. “É a primeira vez que a doação de brinquedos é destinada a este educandário e o principal objetivo do repasse é proporcionar momentos diferenciados às crianças, além de colaborar com a educação”, ressalta Via Piana.

Durante a entrega a diretora do CEI Pequeno Príncipe, Claudina Nilson, agradeceu aos funcionários da agência do Banco do Brasil pela atitude, e por valorizar o estabelecimento de ensino. “O brinquedo é um material indispensável nessa idade, e as crianças aprendem a dividir, desenvolver trabalhos em grupo de forma lúdica e que agreguem ao seu desenvolvimento”, destacou Claudina.