Secretaria de Educação entrega presentes às crianças

Contemplando o Dia das Crianças, que transcorreu em 12 de outubro, na quinta (9) e sexta-feira (10), a Secretaria de Educação de Cunha Porã, com apoio do governo municipal, promoveu a entrega de lembranças para os alunos da rede municipal de ensino. A ação contou com a participação da secretária Crisane Frey e secretária-adjunta Marise Schmidt.

Na oportunidade as crianças da educação infantil foram agraciadas com um travesseiro personalizado, enquanto os alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental receberam um jogo de memória. Além disso, no decorrer de toda semana as crianças puderam participar de ampla programação elaborada em parceria com os educandários, a exemplo de contação de histórias, cinema, passeios, festas, lanches diferenciados, entre outros.

De acordo com Crisane e Marise, a intenção da Secretaria de Educação em presentar as crianças foi para proporcionar alegria e para que as mesmas pudessem ser lembradas de uma forma carinhosa. “O brilho no olhar de cada criança nos mostrou que a ação valeu a pena, e também foi uma maneira de demonstrar o quanto elas precisam e devem ser valorizadas”, ressaltam.