Ponte entre Linhas Bonita e Barra do Segredo já está recuperada

Durante a última semana a Secretaria de Obras e Infraestrutura do município de Cunha Porã viabilizou a construção de uma nova ponte entre as linhas Bonita (Cunha Porã) e Barra do Segredo (Maravilha). A obra foi realizada tendo em vista que a antiga ponte situada no local foi totalmente destruída durante as chuvas que caíram na região no final do mês de setembro.

De acordo com o prefeito Jairo Ebeling, naquela localidade existem duas pontes, sendo que recentemente o município de Maravilha havia providenciado a manutenção de uma delas, e agora Cunha Porã viabilizou esta nova obra. “A ligação entre as duas localidades é muito importante, tendo em vista a circulação dos munícipes dos dois municípios”, ressalta o prefeito cunha-porense.

Ebeling lembra que o município de Cunha Porã teve grandes danos decorrentes das chuvas dos meses de julho e setembro, que causaram prejuízos em estradas, tubulações, pontes, entre outros. “Essas duas intervenções climáticas prejudicaram o trabalho de recuperação de estradas que já havia sido concluído. Agora, temos que novamente providenciar a retomada dos trabalhos, e embora nos aproximando do fim do ano quando o déficit financeiro é menor, precisamos executar esses reparos que são primordiais para o desenvolvimento do município”, pondera o prefeito.