Campeonato Municipal de Futsal conclui jogos da primeira fase

A Comissão Municipal de Esportes de Cunha Porã (CME) promoveu, no último final de semana, as últimas rodadas do Campeonato Municipal de Futsal. Na sexta-feira (17), foram disputados seis jogos. Na categoria sub-13, empate com saldo de 4 gols prevaleceu entre CRH Automóveis/LDF Terraplanagens e Universal Tabacos; no sub-9, Fora de Controle venceu a Sigma por 2 x 0.

Pela categoria feminina, houve empate com saldo de 1 gol entre Casa da Boa Troca e Maxxima Uniformes; empate também na categoria veterano entre as equipes do Transportes Lanz x EVC Transportes/Tarciano Eventos, com 2 gols cada. Na categoria principal, Transportes Huf venceu a LDF Terraplanagens por 6 x 4; enquanto o Rudinei Contabilidade se sobressaiu diante da Fapeva/Tornearia Gawski, com placar de 8 x 5.

Sábado (18), mais quatro jogos estiveram em disputas. No veterano, RZ/Girassol/CP Jeans venceu a Fimagre por 3 x 2; e a EVC Transportes/Tarciano Eventos marcou 2 x 1 na Ascup. Pela categoria feminina, Gato Preto fez 3 x 1 na Santo Antônio, e na principal levou a melhor a Fervalle, vencendo por 6 x 3 a equipe da Realta.

Na segunda-feira (20), ocorreu a última rodada da primeira fase.  Pela categoria sub-15, Martec Móveis marcou 3 x 0 no Tarciano Eventos; e no sub-9, Chapecoense fez 5 x 1 na Mecânica Fapeva. Pela categoria feminina, Distrisul angariou vitória por 5 x 1 da Fruteira Hermann/Farma & Farma. Na principal, três jogos foram realizados, Churrascaria/Restaurante Tutty venceu a equipe Santa Fé por 10 x 2; Avioeste/Tarciano Eventos fez 11 x 4 na equipe da Ascup. Além disso, Viacerta e Futsal da Galera empataram com saldo de 4 gols.

2ª fase da competição

Está agendado para esta sexta-feira (24), o início da 2ª fase do Campeonato Municipal de Futsal, com rodada a ser realizada no Ginásio Municipal de Esportes. Na ocasião, seis jogos estarão em disputa, confira:

21ª rodada – 24/10/2014 – sexta-feira

Local de Competição: Ginásio Municipal de Esportes