Sub-11 feminino da ADCP vence amistoso contra Nova Erechim

A Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP) realizou, no sábado (25), um amistoso envolvendo a equipe sub-11 da casa que jogou contra Nova Erechim. O amistoso objetivou a preparação para o primeiro confronto da grande final do Campeonato Regional das Categorias de Base.

Durante o jogo a equipe cunha-porense liderou a posse de bola, e com forte marcação e precisão nas finalizações encerrou a primeira etapa com vantagem do placar por 4 x 1. No segundo tempo as atletas da Morada do Verde mantiveram o bom desempenho em quadra, e mesmo com diversas alterações que fizeram o jogo oscilar, a equipe da casa venceu as adversárias com placar de 8 x 3.

Conforme o professor da equipe Rodrigo Pandolfo, as atletas vem evoluindo gradativamente a cada treino e jogo, o que deixa a equipe e comissão técnica muito confiantes para a decisão. O primeiro confronto da final do Regional das Categorias de Base será no sábado (1º), no Ginásio Municipal de Esportes de Cunha Porã. As meninas da Associação Desportiva duelam contra a forte equipe de Caibi, com jogo iniciando às 9h.

A Comissão Municipal de Esportes (CME), juntamente com a Administração, parabeniza a equipe pelos resultados positivos e convida a todos que puderem se fazer presentes nesta data para torcer e apoiar as meninas cunha-porenses nessa partida decisiva.