Iniciam obras do novo Centro de Saúde de Cunha Porã

A empresa Sigma Empreendimentos Ltda., deu início, na segunda-feira (17), às obras do novo Centro de Saúde de Cunha Porã, que estará localizado nas proximidades do hospital e vai contemplar 424 m² de área construída, e vai abrigar salas de atendimentos amplas, modernas e que atendem as exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A obra soma investimentos de R$ 408 mil do Ministério da Saúde, e contrapartida municipal de R$ 150 mil, e, conforme processo licitatório, deverá ser entregue num prazo de sete meses.

Para o prefeito Jairo Ebeling e o secretário de Saúde Alexandre Fagundes, esta será uma obra importante para a comunidade cunha-porense, visto que vai proporcionar mais qualidade e eficácia nos atendimentos. Além disso, esta nova unidade está incluída no planejamento de melhorias na saúde, que vem ocorrendo constantemente no município, com o propósito de garantir ainda mais acessibilidade e qualidade de vida a população.