Concluída primeira etapa do curso de violão e guitarra

Neste mês de novembro foi concluída a primeira etapa do curso básico de violão e guitarra, ministrado pelo professor Ruben Knebel na Casa da Cultura de Cunha Porã. Na ocasião, 25 alunos receberam certificados de conclusão, e, conforme Knebel, a avaliação deste primeiro ano de trabalho é muito positiva.

Segundo o profissional, dos cerca de 80 alunos que iniciaram o curso, 50 continuaram na atividade. Destes, 25 concluem esta primeira etapa de atividades. O professor agradece a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Cultural de Cunha Porã pela oportunidade em repassar conhecimento aos alunos. O agradecimento é estendido também à diretora de Cultura Gudrun Marta Christ, pelo empenho e prestatividade, além dos alunos que demonstraram interesse no decorrer das aulas.