Prefeito recebe a visita de integrantes do Moto Grupo Galo

Na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito Jairo Ebeling recebeu, em seu gabinete, a visita do presidente do Moto Grupo Galo, Wagner Travessini, e do tesoureiro, Roberto Alff Correa. O objetivo da visita foi para divulgar e convidar o líder do Executivo para participar das festividades promovidas pelo grupo, que tem início hoje e se estendem até domingo (30), na SER Auriverde, em Cunha Porã.

Além de bailes, a programação conta ainda com exposição de carros antigos, desfile para escolha da rainha Moto Galo, entre outros. Conforme os integrantes do grupo, grande público de toda região, inclusive de outros Estados, está sendo aguardado. Os mesmos estendem o convite para que a população participe do evento.