Cunha Porã obtém bons resultados na 2ª Copa SDR de Voleibol de Areia

No último domingo (30), as equipes masculina e feminina de Cunha Porã se deslocaram até São Carlos para participar da 2ª Copa SDR de Voleibol de Areia, promovida pela SDR de Palmitos. As equipes da Morada do Verde obtiveram bons resultados, sendo que no masculino a dupla Jackson Welter e Gilson Friedrich conquistou o primeiro lugar, enquanto Mauro Luciano Gali e Luís Gustavo Christ ficaram com a 3ª posição. No feminino, Jane Kipper e Maitê Weber também ficaram em 1º lugar.

A próxima competição que os cunha-porenses vão participar é a etapa Sesc de Vôlei de Areia, que será realizada sábado (6), em Palmitos. Na ocasião os atletas agradecem ao governo municipal e Secretaria de Educação pelo incentivo, assim como os patrocinadores que valorizam e apoiam o voleibol.