Cunha Porã é destaque na etapa final do Circuito Sesc de Vôlei de Areia

Foi realizada no domingo (14), em São Miguel do Oeste, a etapa final do Circuito Sesc de Vôlei de Areia. O município de Cunha Porã também esteve representado com as duplas Gilson Friedrich e Jackson Welter; Alex e Lucas; além de Jane Kipper e Maitê Weber.

Na oportunidade a dupla Gilson Friedrich e Jackson Welter conquistou o título de campeão invicto desta fase, assim como as meninas Jane Kipper e Maitê Weber, que também levaram o troféu de primeiro lugar.

Após os jogos foi realizada a entrega de premiações. Os atletas agradecem o governo municipal, por meio da Secretaria de Educação e Departamento de Esportes, além dos patrocinadores, que apoiam, incentivam e acreditam nas potencialidades do voleibol cunhaporense.