Inscrições para o Municipal de Futebol Suíço seguem abertas

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Cunha Porã está com as inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2015. A competição será disputada nas modalidades feminina, principal e veterana. As fichas de inscrições podem ser retiradas na recepção da prefeitura, sendo que o prazo de entrega é no dia 9 de fevereiro.

Conforme o diretor de Esportes Cássio Boehs, o congresso técnico está agendado para o dia 12 de fevereiro, às 19h, no salão nobre. Neste dia serão definidas as formas de competição, apresentação do regulamento e data para início do certame. A competição é mais uma ação do governo municipal de Cunha Porã juntamente com o Departamento de Esportes que visa à prática esportiva e a qualidade de vida e saúde a população.