Setor de Tributação está realizando entrega de taxas 2015

Desde o início do mês de janeiro, o Setor de Tributação do município de Cunha Porã está viabilizando a entrega dos carnês correspondentes às taxas de 2015, como é o caso do Imposto Sobre Serviço (ISS); Alvará – Taxa de Fiscalização Sobre Licença para Funcionamento e Permanência; além do Alvará Sanitário.

Após receber os carnês, os munícipes/empresários devem efetuar o pagamento em agências bancárias, conforme data de cada taxa tributária. A Fiscalização sobre Licença para Funcionamento e Permanência, além do Alvará Sanitário, possuem vencimentos em cota única, com prazo para pagamento até o dia 27 de fevereiro.

Já o Imposto Sobre Serviços (ISS) compete aos 12 meses do ano, cuja parcela é sempre no mês subsequente, ou seja, a parcela correspondente ao mês de janeiro tem prazo para pagamento até o dia 27 de fevereiro; em fevereiro pode-se pagar até 20 de março. A taxa do mês de dezembro poderá ser paga até o dia 20 de janeiro de 2016. Em caso de dúvidas os contribuintes podem entrar em contato com os profissionais que atuam no Setor de Tributação. Com relação ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), os carnês deverão começar a ser emitidos a partir do mês de abril.