Policia militar e civil de Cunha Porã recebem viaturas novas

Na última quinta-feira (30), ocorreu nas dependências da policia militar de Cunha Porã, a entrega de uma nova viatura para policia militar do município. O evento contou a participação do prefeito municipal Jairo Ebeling; o vice-prefeito Douglas Gollmann; o Delegado Polícia, Dr. Daniel Sá Fortes Régis; o Sargento Elizeu Inácio Schibler e vereadores do município.

A viatura chegou ao município através dos recursos do Pacto por Santa Catarina, onde o governo do Estado investiu R$ 3,1 milhões, na aquisição de viaturas para os municípios que integram a área de abrangência da Policia Militar e Civil de São Miguel do Oeste.

No total foram entregues 66 viaturas, para Polícia Militar e Policia Civil, para os municípios beneficiados das Secretarias de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Maravilha, Dionísio Cerqueira e Itapiranga. Ao todo serão entregues 1,7 mil veículos novos para reforçar a frota no Estado.

Segundo o Prefeito Jairo estas viaturas são de grande valia para o município e chegaram com intuito de reforçar as ações desenvolvidas pela nossa polícia, pois são essenciais para garantir o bom andamento dos serviços. “Contar com carros novos garante a agilidade nos serviços prestados e a economia com a manutenção em oficinas”, destacou Ebeling.

Publicado por: Gabriela Zamboni