Secretário da SDR de Palmitos visita prefeito Jairo Ebeling

Na tarde desta quinta-feira (5), o prefeito de Cunha Porã Jairo Ebeling recebeu, em seu gabinete, a visita do secretário da SDR de Palmitos Mário Alceu Peiter. Também estiveram presentes representantes das gerências daquela Regional. O motivo da visita teve como objetivo principal o diálogo sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Regional e a parceria com os municípios.

Durante a tarde os líderes conversaram sobre as obras que estão sendo executadas em Cunha Porã, incluindo aquelas que contam com recursos de ordem estadual, e o que ainda vem sendo pleiteado pelo Executivo. Ebeling e Peiter também destacaram a importância das parcerias para o andamento das atividades que proporcionam benefício à comunidade.