Secretaria de Obras e Infraestrutura garante melhorias no interior e cidade

No decorrer da última semana, várias foram às atividades desempenhadas pelas equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura do município de Cunha Porã, que integraram tanto a cidade quanto o interior. Entre as ações realizadas no interior esteve especialmente a recuperação de estradas nas linhas Quaraí, Itajaçú, Pindorama, Poço Redondo e parte da Linha Santo Antônio.

Ainda na quinta-feira (19), o prefeito Jairo Ebeling esteve acompanhando as obras de patrolamento na Linha Quaraí. Na oportunidade, o líder do Executivo aproveitou para dialogar com moradores e também com os servidores públicos que operam os equipamentos. Conforme o prefeito, as estradas estão recebendo melhorias visto os estragos causados pelas chuvas, além disso, já há uma preocupação com a proximidade do inverno, por isso as equipes estão empenhadas em viabilizar essas melhorias o quanto antes.

Já no perímetro urbano as atividades estão concentradas na poda das árvores, cujos trabalhos são executados por empresa terceirizada. No decorrer da semana também foi feita a limpeza de parte da Rua Moura Brasil, em frente às obras da empresa Ceraçá. Além disso, semanalmente as equipes providenciam o recolhimento de entulhos, oriundos da construção civil.