ADCP joga 2ª rodada da Taça RCO de Futsal

Na tarde do último sábado (21), as equipes da Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP), deslocaram-se até o município de Pinhalzinho, para jogar a 2ª rodada da 22ª Taça RCO de Futsal. As equipes masculina e feminina duelaram contra Serra Alta. Os jogos foram equilibrados, com muitas emoções, na qual, os meninos da Morada do Verde estavam determinados em buscar seus primeiros pontos na competição. Diante disso, o primeiro tempo não proporcionou muitas chances de gol, e o placar permaneceu zerado.

Já no segundo tempo as duas equipes começaram atacando mais, e em um contra ataque, o pivô cunha-porense Eduardo (Du) abriu o marcador. Impondo uma proposta mais ofensiva, os meninos de Cunha Porã conseguiram criar mais oportunidades de gol e dominaram a partida. Na sequência, após uma bola combinada de falta, o goleiro adversário deu rebote, e Lucas marcou o segundo gol dando números finais à partida, com saldo de 2 x 0 para ADCP.

No naipe feminino, as meninas da ADCP saíram com a primeira derrota da competição. Apesar do revés, o jogo foi intenso, e somente no final da partida as adversárias conseguiram passar a frente do marcador, terminando com o resultado de 3 a 2 para Serra Alta. A próxima rodada da competição esta marcada para terça-feira (31), contra a equipe de Nova Erechim, novamente no centreventos de Pinhalzinho.