Ceis Pequeno Príncipe e Sonho de Anjo elegem novas diretorias

Os Centros de Educação Infantil Pequeno Príncipe e Sonho de Anjo, de Cunha Porã, promoveram, em meados deste mês de março, assembleia para avaliação das ações realizadas nos educandários e também para eleição das novas diretorias. O encontro contou com as equipes multidisciplinares que atuam nas escolas, coordenadoras pedagógicas, além dos pais, secretária de Educação Crisane Frey e secretária-adjunta Marise Schmidt.

O CEI Pequeno Príncipe conta atualmente com 98 crianças, sendo três turmas de berçário; seis do maternal I; cinco de maternal II e duas turmas de maternal III. Já o CEI Sonho de Anjo atende 61 crianças, com quatro turmas de berçário; quatro de maternal I; duas de maternal II e outras duas turmas de maternal III. As atividades são desempenhadas de segundas a sextas-feiras das 6h55 às 18h30.

No decorrer da assembleia os pais puderam obter informações sobre as diversas ações que são oferecidas pelos educandários, além da rotina estabelecida para melhor organização dos locais. As equipes de profissionais também se apresentaram, salientando que um bom trabalho depende da coletividade, e que por isso, os pais também tem papel fundamental na vida escolar dos pequenos.

Após os esclarecimentos de dúvidas foi feita eleição para as novas diretorias. Do CEI Pequeno Príncipe os nomes que compõe a gestão são: presidente: Maurício Martinelli; vice-presidente: Cleci Ledur; tesoureira: Rosani Kittel; vice tesoureira: Vanise Riscoff; secretária: Fabiane Huff e vice-secretária: Fabiana Becker. O conselho é composto pela presidente: Lucilene Budke Menuncin e os fiscais: Rosani Kunrat Walker; Patrícia Graciela Fischer Rowe; Aline Frank; Marceli Metnek Cembranel; Kelli Drehmer e Marilei de Marqui.

Já no Sonho de Anjo os nomes que compõe a nova diretoria são: presidente: Eliane Casaril Zucchi; vice-presidente: Rosangela Bergmann; tesoureira: Laides Dickel; vice tesoureira: Miriam Rosa; secretária: Carla Drehmer e vice-secretária: Denise Costa. O conselho fiscal conta com a presidente: Cristiane de Valle e os fiscais: Diogo Grunutzky; Luciana Jahnel; Donizete Buchner; Carine Kilp e Lucileni Jahnel.