29ª SDR dá início ao Campeonato Regional de Categorias de Base

A 29ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Palmitos deu início, no dia 28 de março, ao Campeonato Regional de Futsal, categorias de base. A competição conta com representações dos oito municípios que integram a SDR, sendo eles: Cunha Porã, Caibi, Palmitos, Cunhataí, Águas de Chapecó, Mondai, São Carlos e Riqueza.

Conforme definição em congresso técnico a forma de disputa será em um turno único, em que todos jogam contra todos, classificando-se as quatro melhores equipes da cada categoria para as semifinais. Desta forma classifica as duas melhores equipes para a grande final.

Já na primeira rodada as equipes da Associação Desportiva Cunha Porã fizeram suas estreias contra São Carlos pelas categorias sub-7; 9; 11; 13; 15 e 17 masculino, além do naipe feminino sub-13; 15 e 17. Nessa primeira rodada ADCP jogou na Cidade de São Carlos, que saiu na frente vencendo a maioria dos jogos, mesmo assim, as equipes da Morada do Verde se mostram confiantes pelo trabalho que vem sendo realizado. De acordo com o professor Fabricio Muller, “estamos procurando melhorar a cada jogo”.

O próximo compromisso da ADCP será contra Águas de Chapecó, com rodada agendada para o dia 21 de abril, terça-feira, feriado de Tiradentes. A competição será no Ginásio Municipal de Esportes de Cunha Porã. A Comissão Municipal de Esportes (CME) aproveita para convidar a população para prestigiar as crianças e adolescentes em mais essa competição.

Resultados da primeira rodada

Jogo