Penúltima rodada do certame de Futebol Suíço é disputada

Foi realizada, na noite de terça-feira (7), no campo da sede dos professores, a penúltima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Cunha Porã. Conforme as informações da Comissão Municipal de Esportes (CME) falta somente a definição da chave C para que os 12 classificados sejam conhecidos e sigam para a próxima fase.

Durante os jogos da noite de terça, no veterano prevaleceu empate com saldo de 1 gol entre E.C. Santo Antônio e Ascup. Na principal, dois jogos foram disputados. No primeiro, levou a melhor a equipe da Aurora que venceu por 6 x 1 a E.C.M. Já no último confronto da noite, Oesteseg marcou 6 x 0 diante do Auto Posto KD/Metalúrgica AD.

Jogos desta quinta-feira

Para esta quinta-feira (9), três novos confrontos estão agendados, tendo como local o campo da sede dos professores. Às 19h, Churrascaria/Restaurante Tutty enfrenta Sicoob Credial; e às 19h50, CRH Automóveis disputa pontos contra E.C. Glória. Ambos os jogos na categoria principal. Já às 20h40, no feminino, entram em campo as equipes Gato Preto x Casa da Boa Troca.

Composição das chaves para a próxima fase

Chave [E]

Chave [F]