ADCP joga pelo Campeonato Estadual de Futsal neste fim de semana

A Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP), categoria sub-11, tem um novo desafio neste fim de semana. É que, na oportunidade, os meninos da Morada do Verde entram em quadra para disputar pontos válidos pelo Campeonato Estadual de Futsal. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Futsal, sendo que esta é a fase de ranqueamento, em que todos jogam contra todos, e ninguém é eliminado. Fazem parte desta chave as seguintes equipes: AD Cunha Porã, AD Saudades, São Miguel do Oeste e São José do Cedro.

Os jogos serão no Ginásio Municipal de Esportes de Cunha Porã, e o primeiro confronto da ADCP será na noite desta sexta-feira (10), a partir das 19h30, contra AD Saudades. Para o sábado (11), mais outros dois jogos serão disputados pelos atletas cunha-porenses. O primeiro será no período da manhã, às 9h30, contra AFIC/São José do Cedro. Já às 15h30, a ADCP duela contra o Bugre/Matrisoja/Dipães.

Conforme o professor Fabricio Muller, os meninos da Morada do Verde vem treinando forte desde o início do mês de fevereiro, com uma equipe praticamente formada por atletas da casa, tendo apenas um jogador de outro município. “Esperamos fazer jogos equilibrados, com muita dedicação e força de vontade para buscar nossos objetivos”, destaca Muller com grande expectativa para os jogos. Todos os torcedores, simpatizantes e familiares dos atletas da ADCP estão convidados para prestigiar a programação esportiva.

Confira a tabela completa de jogos:

Fase Classificatória 10/04/2015 – sexta-feira – turno

Estadual de Futsal