Equipe sub-11 da ADCP estreia no Campeonato Estadual de Futsal

Nos dias 10 e 11 de abril o município de Cunha Porã sediou jogos válidos pelo Campeonato Estadual de Futsal, categoria sub-11. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Futsal. A rodada também marcou a estreia do time sub-11 da Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP), que vem sendo treinada pelo professor Fabricio Muller – que já está no terceiro ano consecutivo à frente das equipes.

Mesmo se tratando de uma estreia de Campeonato, os garotos de Cunha Porã demostraram aplicação tática com muita garra e força de vontade, jogando um futsal técnico que deixou o professor feliz pelas atuações. Os jogos foram válidos pela chave F do certame Estadual, e a ADCP fez sua estreia na noite de sexta-feira, frente à equipe da AD Saudades num jogo cheio de emoções com equilíbrio total até nos últimos minutos, em que os donos da casa [ADCP] venceram pelo placar de 3 a 2.

No sábado de manhã foi a vez de enfrentar a equipe do Bugre do Oeste, de São Miguel do Oeste. Desta vez os adversários tiveram êxito vencendo os donos da casa pelo placar de 6 a 1. Já no período da tarde o jogo foi contra AFIC/São José do Cedro, o placar foi a favor dos meninos cunha-porenses, encerrando a partida em 5 a 3. Com esses resultados a ADCP soma 6 pontos, ficando em segundo lugar na  chave F.

Agora a Associação Desportiva Cunha Porã espera pelas demais partidas das outras chaves para definição da nova chave na fase seguinte. A Administração Municipal juntamente com a CME parabeniza os meninos pelo ótimo desempenho e agradece aos patrocinadores pela confiança no projeto da ADCP.