Ceraçá inaugura novo espaço em Cunha Porã

Na manhã do dia 10 de abril, o prefeito de Cunha Porã Jairo Ebeling recebeu, em seu gabinete, a visita de representantes da empresa Ceraçá, entre eles o diretor presidente José Samuel Thiesen, que realizaram a entrega de convite para inauguração do novo espaço empreendido pela empresa no município.

A inauguração da filial da Ceraçá está programada para o dia 2 de maio, a partir das 9h com atos inaugurais e às 10h terá visitação às dependências da loja e coquetel. O evento deve reunir autoridades, lideranças, comunidade local e regional, além de empresários.

Durante o diálogo entre o líder do Executivo e os empresários foi destacado que o empreendimento, situado na Rua Moura Brasil, foi realizado com grande investimento e objetiva proporcionar ainda mais qualidade aos serviços prestados na área de abrangência da Ceraçá em Cunha Porã e também em toda região.