Prefeito Jairo Ebeling viaja em missão para Alemanha

Entre os dias 17 e 25 de abril o prefeito de Cunha Porã, Jairo Ebeling, viaja em missão para a cidade de Essen, na Alemanha. A viagem foi organizada pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), e tem como objetivo conhecer o projeto de Desenvolvimento Econômico Local (DEL). Além do prefeito cunha-porense, também seguem em viagem o vereador Solmar Hübner e o vice-presidente da CDL/Acisa-CP Jefferson de Mello, assim como representantes dos municípios de toda região.

Durante o período em que Ebeling permanecerá em viagem, a prefeitura será comandada pelo vice-prefeito Douglas Gollmann, cujo ato de transmissão de cargo ocorreu no final da tarde de quinta-feira (16). Conforme Gollmann, será dado continuidade aos trabalhos e ações que vem sendo desenvolvido pelo Executivo em prol da população do município de Cunha Porã.