Douglas Gollmann mantem audiência com polícias Militar e Civil

Na tarde de quarta-feira (22), o prefeito em exercício de Cunha Porã, Douglas Gollmann, esteve em audiência com representantes das polícias Militar e Civil que atuam no município. O principal objetivo do encontro foi debater sobre a incidência de furtos e roubos que vem ocorrendo no município, e que tem causado apreensão na população. Também estiveram presentes representantes do Legislativo, por meio dos vereadores Flavio Biesdorf e Silvio Fioreze.

Conforme Gollmann, o Executivo está preocupado com a segurança pública e ações conjuntas devem ser constantemente pensadas e desenvolvidas em prol da comunidade local. No decorrer do diálogo os representantes Militar e Civil reforçaram os trabalhos de investigação e monitoramento que são feitos diariamente.

Com relação à prevenção, os profissionais enfatizaram a importância de a população ficar atenta às pessoas e veículos estranhos, assim como vendedores ambulantes, muitas vezes, em atitudes suspeitas. De acordo com eles, é importante denunciar. Além disso, outra dica é interagir com vizinhos, já que são eles que podem dar suporte em caso de algum incidente.

Gollmann ainda ressaltou que no dia 27, às 14h, estará participando de audiência pública em Caibi, que deve contar com autoridades e lideranças estaduais e federais também ligadas à segurança pública. A audiência tratará da segurança no município de Caibi, porém, o prefeito em exercício destaca que esta é uma problemática de vários outros municípios, e por isso, também buscará intervir com relação à Cunha Porã.