Hasteamento da bandeira marca a abertura oficial da Semana da Pátria em Cunha Porã

A solenidade de abertura oficial da Semana da Pátria em Cunha Porã, foi marcada pelo hasteamento da bandeira na Praça da Bandeira, às 8 horas da manhã deste último domingo(01).

A organização da cerimônia deste ato cívico foi coordenada pela Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação do Prefeito Jairo Ebeling, vereadores, secretários e a comunidade em geral.

Na programação da Semana da Pátria em Cunha Porã, em cada dia da semana o hasteamento e o arriamento serão realizados por representantes do Governo Municipal, de estabelecimentos de ensino e de entidades cunha-porenses.

A cada dia foram convidados diferentes segmentos da comunidade para participarem deste evento. A Semana da Pátria é uma organização do Município de Cunha Porã, através da Secretaria Municipal de Educação.

O Desfile Cívico será o ponto alto das comemorações e acontecerá no sábado (07) a partir das 09:00 horas. Logo após o desfile será servido um gostoso almoço no Pavilhão Católico. O almoço será organizado pelo E.E.B. Professor Patrício João de Oliveira e E. E. B. Tupinambá.

“Este é um momento de extrema importância para celebrarmos o civismo e refletirmos sobre o que estamos construindo. Muitos lutaram e morreram por estes valores, nosso dever é reconhecer a força e coragem desses guerreiros”, declarou o Prefeito Jairo Ebeling.

O Município de Cunha Porã têm a honra de convidar as autoridades e a comunidade cunha-porense para participarem das atividades alusivas a Semana da Pátria. Confira a programação.