Secretaria de Obras e Infraestrutura segue com atividades

A Secretaria de Obras e Infraestrutura de Cunha Porã está dando sequência aos diversos atendimentos em todo território municipal. No decorrer desta semana as equipes viabilizaram melhorias de tapa buracos com pavimento asfáltico em diversos pontos do perímetro urbano, a exemplo das proximidades da garagem de Auler Automóveis na entrada da cidade, além da Rua Moura Brasil em frente à Leve Confecções e em direção ao Ginásio Municipal de Esportes. Também foi providenciada a recuperação de parte das vias nos bairros Colina Verde e Augusto Kempfer.

No interior, as atividades contam com a parceria da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, contemplando o programa Porteira Adentro, com viabilidade de melhorias em acessos a propriedades nas linhas Pindorama, Vera Cruz Alta e Baixa, além da Glória. No Bairro Industrial também foram oportunizadas melhorias em acessos a empresas.

A secretaria de Obras e Infraestrutura lembra aos munícipes que está trabalhando em turno único, das 12h30 às 18h30. A medida foi adotada tendo em vista o período de inverno, em que há muita umidade e não são viáveis os trabalhos na parte da manhã.