Tradicional “Encontro dos Clubes de Mães de Cunha Porã” será realizado no dia 12 de abril

Na última quinta-feira (06) a Secretaria Municipal da Assistência Social e Epagri realizaram uma importante reunião com lideranças e representantes dos Clubes de Mães de Cunha Porã, para tratar acerca do Encontro dos Clubes de Mães que será realizado no dia 12 de abril, na Linha Sertão. E neste ano, o clube anfitrião deste tradicional evento será o Clube de Mães Flor do Sertão.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Terezinha Rampi, o objetivo deste evento é promover a interação entre as participantes de todos os clubes de mães do município. “Será um dia diferente e muito animado, tudo está sendo preparado com muito carinho para que seja um sucesso a exemplo das edições anteriores”, destacou Terezinha.

Publicado por: Gabriela Zamboni