ADCP disputa pontos importantes pelas categorias de base

Na última semana as equipes das categorias de base da Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP) entraram em quadra para disputa de pontos em duas competições: a Taça Móveis Léo e o Campeonato Regional da 29ª SDR de Palmitos.

O primeiro desafio ocorreu no dia 11 de junho, em que a ADCP entrou em quadra com nove categorias, tendo como adversário o município de São Carlos. Nas categorias sub-7, 9 e 11 levou a melhor as equipes de São Carlos.

Pelo sub-13 e 15, feminino e masculino, Cunha Porã perdeu apenas no sub-13 masculino, já os demais jogos foram favoráveis aos times da casa. Conforme a Comissão Municipal de Esportes (CME), apesar de algumas derrotas, a ADCP possui boa campanha e está encaminhando as vagas para as semifinais.

No sábado (13), mais cinco partidas foram disputadas pela ADCP, que teve como adversário, em casa, o município de Palmitos. A competição foi válida pelo certame da 29ª SDR. Confira os resultados:

Sub-17

Sub-11

Sub-13

Sub-7

Sub-9

U

Para concluir esta rodada ainda faltam três jogos a serem disputados, nas categorias sub-11, 13 e 15 masculino, cuja data ainda deve ser marcada. Segundo o professor Rodrigo Pandolfo, “agora temos que focar nos treinamentos para melhorar o desempenho jogo após jogo e trazer bons resultados para o nosso município”.