Secretaria da Educação realiza importante reunião com as diretoras dos estabelecimentos de ensino da rede municipal

Na última terça-feira (11), ocorreu no Salão Nobre da prefeitura municipal, uma importante reunião com as diretoras dos CEI, da Escola Núcleo Número Um juntamente com as diretoras pedagógicas do município. O encontro foi organizado pela Secretaria da Educação, contando com a participação da Secretária de Educação, Crisane Frey dirigiu a reunião.

A reunião tratou sobre diversos assuntos, foram definidas as atividades que serão realizadas durante o de correr do ano. Na ocasião também foram definidas atividades que serão realizas na páscoa com os alunos da rede municipal. Sobre a orientação da Secretária da Educação, Crisane Frey, as diretoras elaboram um relatório sobre o funcionamento dos estabelecimentos atualmente. Na ocasião foi apresentada a nova diretora do CEI Alice Silva Winckel, Rejane Ribeiro.

Além dos demais assuntos tratados a reunião contou a participação das coordenadoras do Projeto de Contação de História do município, as professoras Eliane Becker e Noeli Nilson. As coordenadoras avaliaram o projeto até o momento de forma positiva, contando suas experiências e novidades para o decorrer do ano.