Obras de alargamento de estradas do interior atendem reivindicações de comunidades

Neste mês de setembro, o Município de Cunha Porã, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando o melhoramento constante de vias em algumas áreas rurais do município. Dentre estas obras, se destacam: o alargamento da estrada da Linha Central para Palmitos e também, o alargamento, cascalhamento e a ampliando da área de bueiros da estrada no acesso à Linha Itapé que inclusive nesta semana estamos concluindo.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura Sedenir Cesar Kipper, o alargamento das vias é uma das prioridades da Secretaria Municipal de Infraestrutura, uma vez que além de trazer mais segurança ao trabalhador rural, auxilia diretamente numa melhoria de trafegabilidade fundamental para a produção e comercialização do campo.