Turno único passa a vigorar a partir de segunda-feira em Cunha Porã

Entra em vigor, a partir de segunda-feira (10), o turno único no Paço Municipal de Cunha Porã. O novo horário de atendimento será das 7h às 13h, e compreenderá secretarias e departamentos municipais. No entanto, é importante esclarecer que o turno único não é válido para as unidades de Saúde e Educacionais, que permanecem com atendimentos em horários inalterados, ou seja, continuarão prestando os serviços à comunidade conforme já vem ocorrendo.

A adoção ao turno único tem como objetivo a contenção de gastos, levando em conta principalmente a crise econômica que a atual conjuntura brasileira vem enfrentando, que faz com que os municípios tenham que economizar e buscar alternativas para continuar dando sequências às ações que vem sendo desenvolvidas, porém de forma cautelosa.