Programação da Pátria segue durante a semana em Cunha Porã

Teve início na manhã desta terça-feira (1º), em Cunha Porã, a programação alusiva a Semana da Pátria, com hasteamento das bandeiras, na Praça da Bandeira. As festividades são organizadas pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com as escolas, Polícia Militar, Bombeiros, Escoteiros Lírios do Campo, Leo e Lions Clubes e Departamento de Cultura.

Neste ano, o tema escolhido em Cunha Porã é “Brasil, mostra a tua cara”, e a programação se estende no decorrer de toda semana, com hasteamento e arriamento das bandeiras, às 8h e 16h30, respectivamente, tendo como local a Praça da Bandeira. A cada dia, as atividades serão executadas por entidades diferentes.

Sábado (5), tem a chegada do fogo simbólico, previsto para as 17h. Já na segunda-feira (7), Dia da Independência do Brasil, será realizado o tradicional desfile cívico, com início às 9h, na Avenida do Comércio. Ao meio-dia o Leo e Lions Clubes estarão comercializando espetos de carne de 1,5 quilos de porco ao valor de R$ 20; e 2 quilos de carne de gado ao valor de R$ 35, no pavilhão da Igreja Luterana. A carne será disponibilizada somente para levar para casa, e por isso os interessados devem levar recipientes.