Competições esportivas seguem com inscrições abertas

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Cunha Porã está organizando mais duas competições esportivas, que devem iniciar nos próximos meses. O Campeonato Municipal de Canastra será disputado nos naipes masculino e feminino. As fichas podem ser retiradas na CME, sendo que o congresso técnico é no dia 21 de setembro, no salão nobre da prefeitura, às 19h.

Outra competição que também está com as inscrições abertas é o Campeonato de Vôlei de Quadra, e será disputado nas modalidades masculina e feminina. Para poder participar desta competição, é necessário que os atletas votem, residam ou trabalhem em Cunha Porã.

O certame de voleibol está previsto para iniciar em outubro, e por isso, as inscrições podem ser feitas até o dia 19. Já o congresso técnico está agendando para o dia 26 de outubro, às 19h, no salão nobre da prefeitura. Informações sobre as competições podem ser obtidas na CME, em horário comercial, bem como pelo telefone: 3646 3327.