Líderes se encontram para troca de experiências

Um café da manhã marcou o início desta semana e reuniu lideranças que contribuíram para a história do município de Cunha Porã. O ato ocorreu no gabinete do Executivo e contou com a presença de ex-prefeitos e vices, assim como os atuais gestores Jairo Ebeling e Douglas Gollmann.

De acordo com o prefeito em exercício Gollmann, o convite de cortesia foi feito com a intenção de promover a troca de informações, assim como para dialogar sobre a atual realidade do município. No decorrer do encontro os líderes se manifestaram com relação às dificuldades e êxitos obtidos em suas gestões, além da atual conjuntura do País. Também se reportaram as ações que estão em andamento e que tem como meta o progresso de Cunha Porã.